quinta-feira, janeiro 18, 2007

Tempo

Por mais tempo passe há coisas, olhares, palavras, gestos que ele nao consegue apagar da nossa memória...
O tempo muda-nos, ai la isso muda, por exemplo, quem so me conheceu quando eu tinha 15 anos ja nao me conhece agora, nao nao consegue fazer a mais palida ideia de como sou agora... 3 anos mudam muito uma pessoa... Era impossivel isso nao acontecer pois todos os dias aprendemos coisas novas, coisas que nos vao mudando a pouco e pouco... Eu disse 3 anos, assim como podia ter dito menos ou mais tempo... simplesmente me apeteceu dizer 3 anos... porque mesmo que eu me va comparar com o que eu era ha um ano já há muitas diferenças so que falando em 3 anos as mudanças como ja sao mais, ja sao mais visiveis...
Mas o importante é que há coisas em nós que nao desparecem, como as memorias... elas fazem parte da nossa essencia, pois elas nunca mudam, simplesmente somam-se, e podem ser vistas de varias prespectivas, como se costuma dizer podem ser vistas com "outros olhos", mas continuam na mesma a ser imutaveis...

Sem comentários: