quarta-feira, janeiro 31, 2007

Parvoices


Bem, nao tenho postado muito ultimamente, mas é k toda akela cena dos exames ocupa, ou melhor, suga o nosso tempo...E quando finalmente pude respirar livremente de liberdade e alegria pelo fim dos exames (na sexta feira paxada) começaram as aulas (esta segunda)... Sinceramente nunca tinha tido umas férias tao grandes... Digamos que foram tao grandes que nem as vi!
O primeiro semestre acabou, das 5 cadeiras so nao fiz uma (Calculo1, nao é k nao tivesse à xpera...) e inda to a xpera da nota de outra(mineralogia), mas penso que fiz, as outras nao foram la grandx notas, mas ao menos consegui fazer...
E lá começou o segundo semestre, com cadeiras novas, profs novos, turma nova (algumas das pexoas k n faziam falta ja sairam da minha turma, mas outras, infelizmente tenhu k as continuar a aturar e nao vai ser assim tao facil de livrar, mas pronto...)
Agora ferias so no fim de julho mais algumas interrupçoezitas ao longo do semestre, mas nada de grande coisa...

(eu sei k este post nao ta nada de mais, kero dizer, ta 1 nojo, mas, pras pexoas k por acaso vêm aki d vez enkand, so nakela d n terem nada mais pra fazer ou k tao c a autoestima em baixo e vêm aki so pra ver k ha alguem k diz tamanhas barbaridades e para axim se sentirem mlhr consigo mxmx, eu vou tentar melhorar nos meus proximos post's, mas e k hoj deu-m pra parvoice(tirand hj e tdx os dias...))

Sem comentários: