domingo, fevereiro 17, 2008

Explição


Estou a fazer este post porque soube que houve quem nao percebesse o verdadeiro sentido do meus post anterior.
O que eu quiz (e quero dizer) é que no passado houve muitas coisas que aconteceram e que eu teria dado tudo para as mudar,mas que agora ja nao quero mudar de maneira alguma porque estou muito feliz como estou, e sinceramente ha coisas que simplesmente nao valem a pena.
E eu nao me estava a referir ao campo sentimental, claro que tambem podia estar incluido. Tudo a quanto me referi foi na generalidade, nao a algo em particular.
E esses acontecimentos menos bons ajudam-me hoje em situaçoes do presente. Ajudam-ma a precaver contra as que se podem voltar a repetir e que eu posso evitar, e ajudam-me a aceitar e perceber as que se repetem e cuja repetiçao eu nao posso evitar que se repitam. Quanto a este ultimo caso, refiro excepcionalmente a algo em particular, mas que prefiro nao dizer o que é, quem me é próximo provavelmente sabera do que falo, quem nao o é, paciencia. Eu nao digo que aceite isto feliz e contente, nao, muito pelo contrario, mas pelo menos nao me sinto tao revoltada agora com isso, apesar de em parte agora ser pior.
O ultimo post, ao contrario do que houve quem pensasse, assim como este, nao é um post triste, mas sim um feliz. Porque apesar do mal que possa acontecer sei que quando precisar vou ter quem me apoie e porque simplesmente me sinto feliz, pura e simplesmente sinto-me feliz e pronto!

Sem comentários: