segunda-feira, outubro 01, 2007

E la vamos nos outra vez...


Eu sei que nao tenhu postado nada ultimanente,mas nao tenho andado lá muito inspirada, pelo menos a mim os ataques de inspiraçao dao-me mais quando tou triste ou preocupada com alguma coisa, o que nao tem sido o caso.
E assim se passaram mais umas férias, e depois de terem sido adiadas por causa dos problemas nas inscriçoes, as aulas começaram hoje (ja...)
Não tenho muito de que me queixar destas férias, tirando a parte das saudades que tinha do meu mor por tar tao pouco com ele... Mas tirando ixo foram umas ferias mesmo a maneira, diverti-me imenso, conheci pexoas novas, fui a lugares diferentes, aprendi muitas coisas novas... Adorei os dias que paxei com o meu mor foram simplesmente 5estrelas, a Torreira, o S.Paio,onde eu nunca tinha ido, mas que é muito a maneira... Nestas ferias aconteceram coisas que nunca mais vou esquecer, coisas boas claro... foram simplesmente umas ferias como nunca tinha tido...
Não poxo dizer que as aulas começaram la muito, mas como eu costumo dizer "cagando e andando" lol... No sábado fiquei a saber que um porteiro da minha antiga escola morreu com cancro...o Sr. Mário era simplesmente 5estrelas e ha d ficar para sempre na nossa memoria.
A parte boa de terem começado as aulas é que agora nao estou tanto tempo sem ver o meu morxao...é que custa tanto tar longe dele...
Mas nem tudo é tristeza neste inicio de ano,é que apesar de ter k me cruzar c alguem d kem eu pensava k ja m tinha livrado finalmente, este ano, axo k pla primeira vez as vagas em E.G. enxeram!Entraram 10!se bem que 2 nem se matricularam mas pronto, ficamos c 8caloiros, ou melhor, aluvioes, 3lodos(rapazes) e 5 lamas(raparigas)! lol...E este ano ja sou caniça, ja poxo pintar o aluviao...lol...
Mas agora k as aulas começaram la vai começoar tbm o stress das frequencias, exames,relatorios, trabalhos para apresentar...mas nao ha d ser nada...lol...

Sem comentários: