terça-feira, julho 24, 2007

Lição


Bem mais um ano lectivo que acabou,mas este foi diferente porque foi o primeiro ano na universidade. Durante este ano aprendi muita coisa, coisas que eu nao queria perceber mas que acabei por ter que aprender as minhas custas, mas tambem,como é obvio,aprendi coisas boas...
Aprendi que nada é para sempre, mas algumas coisas podemo-nos esforçar para que durem o mais possivel.
Aprendi que nao vale a pena tentar resistir a algumas coisas, principalmente no que toca ao coraçao, porque mais cedo ou mais tarde as coisas saem do nosso controlo e acaba por correr tudo bem.
E tambem aprendi que é melhor nao dizer "desta agua nao beberei" por que podemos acabar por nos engasgar-mos com essa agua...
Mas o que interessa é que o ano correu muito bem,que so deixei uma cadeira por fazer e a cima de tudo, o que me aconteceu de melhor foi que,apesar de ter lutado muito para tentar resistir, encontrei aquela pessoa especial,por quem me apaixonei profundamente e que eu amo muito... É sempre bom ter alguem do nosso lado que nos ame,para alem dos nossos pais, que nos apoie em tudo, aquela pessoa que nnos acreditamos que aconteça o que acontecer estará sempre do nosso lado para nos apoiar e dar força... Por isso eu amo tanto o meu morxao...

Sem comentários: