sábado, dezembro 30, 2006

Mais um ano...




Bem, mais um ano esta a xegar ao fim e está na hora de fazer o balanço...
Posso dizer k este ano foi um ano bom para mim, aconteceram-me muitas coisas boas, aliás, nao me lembro de algo realmente mau k me tenha acontecido este ano, pelo menos do qual nao possa tirar algo bom...
2006 foi o ano em k fui finalista, o k incluiu as festas de finalistas, o baile de gala e a tão esperada viagem de finalistas...quem me dera ainda la estar, foi tao fixe, e a companhia espetacular...
Foi em 2006 k fiz os 18 anos (sinceramente nao e nada de mais, mas pronto, é sempre akela cena da maior-idade)
Mais coisinhas boas...
Foi, ainda, em 2006, k sai do secundário e entrei na universidade, aki mesmo em Aveiro (ganda cidade), no curso k tanto keria, Engenharia Geológica...Onde ja fiz grandes amigos e nao só do meu curso...
Mais coisinhas...Ah, o acampamento com o grupo jovem na maravilhosa "Casa da Praia" em Óbidos (ou "Óbi2" prós amigos), k supostamente tinha 3 camas e 18 belixes, k, quando lá xegámos, para além de tar toda porca, toda nojenta e com o lixo por pôr fora, nao tinha 1a única cama, 1 ínico colchão...Mas foi muita fixe!!!Aí também me aconteceram coisas, quero dizer, fiquei a saber de coisas, que ao principio podiam parecer muito más, mas que se acabaram por revelar muito boas pk fizeram-me ver certas coisas do paxado de maneiramuito diferente, fizeram-me perdoar alguém que eu pensei nunca perdoar...
Estas foram apenas algumas das coisas boas que me aconteceram este ano.
Sei k este post pode estar a parecer muito á "pita", mas...sincerament apeteceu-m dizer estas lamexices todas, nao me importa k kem ler isto axe este pot "uma cagada" (como dizia alguem), mas olha...
Só espero k este ano k vem corra no maximo tao mal como este, nao so a mim mas a toda a gente, mesmo toda...
Feliz 2007!!!

Sem comentários: