terça-feira, dezembro 19, 2006

E se... :,(


Ha dias em k simplesmente nao consiguimos deixar de pensar na vida, de olhar para trás, para o k fizemos mal, para o k gostariamos d mudar no paxado...dias em k simplesment pensamos:"e s eu tivesse agido de outra maneira, e se eu tivexe pensado d outra maneira, e se nao tivexe sido tao orgulhosa, e se... como teriam sido as coisas?"
Hoje foi 1 dexes dias...e o problema é k ja sei k esta fase vai demorar a paxar...tem sido sempre axim...
Eu até k nunca fui mto d m arrepender das coisas, mas ha cenas k das quais nos apercebemos o quao injustos fomos e o problema é k nao há cm voltar atras...
Supostamente nao há motivos pra eu tar axim, a vida corre-m bem(tirando 1as cadeiritas), tenhu amgx fixs,consegui entrar na universidade onde kria e no k kria... e mxm axim as coisas k ja deviam tar enterradas teimam em vir-me a cabeça...
Eu sei k nao vale apena pensar nexas coisas, pois o k ta feito feito ta...mas as vezes torna-se tao dificil ignorar tud...
:,(

Sem comentários: