sábado, novembro 11, 2006

Valerá a pena?


Pra k é k nos apegamos as coisas?E ás pexoas?Acabamos sempre por ter k deixar tudo pra tras pra seguirmx a noxa vida e consekuentement acbarmos por nos apegarmos outras coisas...e kand vmx a olhar p tras tudo mudou, ou entao, simplesment nao era o k parecia, parece k nem nunca fizemx part dakele mundo, k foi so 1a ideia xtupida da noxa cabeça...
Será k vale a pena realment darmo-nos aos outros e às coisas?Até k ponto vao ligar a ixo, é k s vao preocupar c ixu?
Será k valerá apena, nem k seja pla memoria?Pk sinceramente ha coisas k ficam unicament na noxa memoria e na d + ninguem,eskecem-s, e só os tolos k s lembram é k mantêm exas coisas vivas...
Será k valerá a pena todo o xforço, toda a dedicaçao, s nao seremos mais do k folhas prestes a serem levadas plos ventos d outono?

2 comentários:

Débora disse...

oi miguita! sei k foi uma msg pa mim. nao me portei bem ctg na festa, devia ter-te dado mais atenção, mas tava a precisar de descarregar baterias senao dava em maluca. nao te tratei como merecias, afinal és uma grande amiga e gosto mt d ti e espero k nunca o eskeças.adoro-te miuda. bjokita e dsc

***lUcY*** disse...

ai ai..k foi ixtu?tanokas....klaru k vale a pena!!!s n k era d nos...?!cadaveres adiados?!duh....nau!!hehe***e taruskinha....desculpa a de pk tnhu a certeza k ela n fez deproposito!!!bjokitas************